Depois do nascimento do meu filho, com os novos desafios, a mudança na rotina, o cansaço, a falta de sono, sentimentos e emoções no limite, eu comecei a ter sintomas de depressão e ansiedade.
Tive terapia com a Daniela um pouco mais de 2 anos e ela me ajudou a sair desse estado. Me ajudou a identificar meus sentimentos sem julgamento, a escutar meu corpo, externalizar as minhas vontades, expresar o que estava sentindo e pensando, descobrindo com isso as razões e os “gatilhos” que estavam me fazendo uma pessoa irritável, triste, frustrada e culpada.
Cada semana, a Daniela deu conselhos que me fizeram muito bem, me fez perguntas e comentários que me ajudaram a refletir e me presenteou com “inputs”, como ela os chama, que hoje são meus aliados nos momentos difíceis e guiam minhas reações e decisões.
Eu me enxerguei como mãe na consulta com a Daniela, uma mãe real, não um ideal de perfeição. Me aceitei também como a nova mulher que sou agora: forte, persistente e satisfeita com os meus relacionamentos com meu filho e meu marido.
Obrigada Daniela!

Deixe um comentário